.


Colete Refletivo tipo Jaqueta 
Laranja-Fluorescente

 


Força Nacional de Segurança.

 

 alt="Colete Refletivo da Força Nacional de Segurança"           alt="Colete Refletivo da Força Nacional de Segurança"

 

 

Especificações Técnicas

 

Colete Refletivo, confeccionado em Manta de PVC com espessura de 0,40 mm com forro em tecido misto de algodão e poliéster, tipo Jaqueta e sem  mangas na cor Laranja-Fluorescente.  Acabamento em todo seu contorno com viés de tecido de algodão com 25 mm. de largura na cor preta, fixado à tela através de costuras retas.

Deverá ter o colete duas faixas horizontais com 50 mm de largura na cor Cristal  na frente e nas  costas e  em  toda sua 
 extensão,  confeccionadas  em 
retrorrefletivos microprismáticos na cor Cristal com refletibilidade mínima de 330 candelas lux/m2, conforme norma ABNT 15292 e fixadas à tela através do processo de soldas eletrônicas de alta frequência com
 
3 mm de espessura.


FRENTE

Dividida em duas abas deverá ter em sua faixa superior do lado esquerdo do peito, aplicação do Brasão oficial da Força Nacional de Segurança através do processo de silk-screem a 6 cores, aplicados com tinta especial vinílica de modo a  proporcionar perfeita aderência a base e com garantia de  total resistência à intempéries.

O Colete Refletivo deverá ter seu  fechamento na parte frontal, através da aplicação de 2 tiras de velcro de 10 mm. de largura por 70 mm de comprimento na cor preta, fixadas ao corpo do colete na posição vertical de modo a permitir o seu fechamento. Sua fixação deverá ser através do processo de soldas eletrônicas de alta frequência. 

COSTAS

Deverá possuir nas costas a inscrição FORÇA NACIONAL centralizado em duas linhas, nas dimensões 250 mm x 65 mm - Fonte Arial Black em faixa refletiva espelhada soldada eletronicamente na altura superior da parte das costas. As letras deverão ser confeccionadas em material retrorrefletivo de PVC microprismático na cor Amarelo-Fluorescente e refletibilidade de no mínimo 330 candelas lux/m², conforme norma ABNT 15292 com contornos na cor preta.

Sua fixação deverá ser através de soldas eletrônicas de alta frequência com 2 mm de espessura e acabamento perfeito de modo a não permitir a entrada de água ou ainda seu deslocamento.

As exigências mínimas dos materiais retrorrefletivos a serem utilizados na fabricação dos coletes refletivos, deverão ser comprovadas através da apresentação de laudo técnico emitido por laboratório reconhecido e capacitado para a finalidade, juntamente com a proposta de fornecimento.

Ajustes ao corpo:
O Colete Refletivo deverá possuir em suas laterais 4 tirantes de elástico de boa qualidade com 20 mm. de largura x 150 mm de comprimento na cor preta, fixados na extremidade inferior da 2ª faixa e superior da 3ª faixa através de costura reta com linha de poliéster de modo a permitir ajuste total ao corpo do usuário.

Os Coletes Refletivos deverão ser acondicionados em embalagens individuais reutilizáveis, confeccionadas em PVC com forro e de modo que proteja o produto quando estiver fora de uso ou no seu transporte no interior de viaturas.

 

 

download em PDF

 


ALTERAÇÕES, DÚVIDAS OU ESTIMATIVAS DE PREÇOS
ENTRE EM CONTATO VIA E-MAIL.

 


                                                               

 

eXTReMe Tracker